Os positivos foram detetados após os exames de sexta-feira, em dois funcionários do clube
A Juventus, de Cristiano Ronaldo, anunciou este sábado que dois funcionários do clube testaram positivo à Covid-19 nos testes realizados durante o dia de ontem.
Apesar de não se tratarem de jogadores nem membros do staff técnico, o clube decidiu seguir o protocolo de segurança e proceder ao "isolamento de confiança", conduta que permite aos jogadores e membros que testaram negativo prosseguir com a normal atividade, evitando apenas o contacto com os que apresentaram resultados positivos.
Relacionadas
Recorde-se que o futebol italiano está a registar vários casos de Covid-19, com 22 jogadores infetados no plantel do Génova e dois no Nápoles, que no domingo defrontará a formação de Turim.
Leia na integra o comunicado do clube:
"A Juventus Football Club anuncia que, durante as verificações sob o protocolo atual, surgiram dois casos positivos à Covid-19 em dois funcionários do clube. Estes não são jogadores de futebol nem membros da equipa técnica ou médica, no entanto, de acordo com o regulamento e protocolo todo o grupo entrará a partir deste momento em isolamento de confiança. Este procedimento permitirá que todos os sujeitos negativos realizem o treino regular, mas não permitirá o contacto com o lado de fora do grupo [de negativos]", pode ler-se.
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
O avançado internacional português fez revelação em direto, durante uma transmissão na 'Twitch'
Gennaro Gattuso antevê jogos de qualificação para o Mundial e admite estar sob pressão
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United