Juventus com dois casos positivos para Covid-19: grupo já se encontra em isolamento

Os positivos foram detetados após os exames de sexta-feira, em dois funcionários do clube

• Foto: Action Images

A Juventus, de Cristiano Ronaldo, anunciou este sábado que dois funcionários do clube testaram positivo à Covid-19 nos testes realizados durante o dia de ontem.

Apesar de não se tratarem de jogadores nem membros do staff técnico, o clube decidiu seguir o protocolo de segurança e proceder ao "isolamento de confiança", conduta que permite aos jogadores e membros que testaram negativo prosseguir com a normal atividade, evitando apenas o contacto com os que apresentaram resultados positivos.

Recorde-se que o futebol italiano está a registar vários casos de Covid-19, com 22 jogadores infetados no plantel do Génova e dois no Nápoles, que no domingo defrontará a formação de Turim.

Leia na integra o comunicado do clube:

"A Juventus Football Club anuncia que, durante as verificações sob o protocolo atual, surgiram dois casos positivos à Covid-19 em dois funcionários do clube. Estes não são jogadores de futebol nem membros da equipa técnica ou médica, no entanto, de acordo com o regulamento e protocolo todo o grupo entrará a partir deste momento em isolamento de confiança. Este procedimento permitirá que todos os sujeitos negativos realizem o treino regular, mas não permitirá o contacto com o lado de fora do grupo [de negativos]", pode ler-se.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Itália
Notícias
Notícias Mais Vistas