Os positivos foram detetados após os exames de sexta-feira, em dois funcionários do clube
A Juventus, de Cristiano Ronaldo, anunciou este sábado que dois funcionários do clube testaram positivo à Covid-19 nos testes realizados durante o dia de ontem.
Apesar de não se tratarem de jogadores nem membros do staff técnico, o clube decidiu seguir o protocolo de segurança e proceder ao "isolamento de confiança", conduta que permite aos jogadores e membros que testaram negativo prosseguir com a normal atividade, evitando apenas o contacto com os que apresentaram resultados positivos.
Relacionadas
Recorde-se que o futebol italiano está a registar vários casos de Covid-19, com 22 jogadores infetados no plantel do Génova e dois no Nápoles, que no domingo defrontará a formação de Turim.
Leia na integra o comunicado do clube:
"A Juventus Football Club anuncia que, durante as verificações sob o protocolo atual, surgiram dois casos positivos à Covid-19 em dois funcionários do clube. Estes não são jogadores de futebol nem membros da equipa técnica ou médica, no entanto, de acordo com o regulamento e protocolo todo o grupo entrará a partir deste momento em isolamento de confiança. Este procedimento permitirá que todos os sujeitos negativos realizem o treino regular, mas não permitirá o contacto com o lado de fora do grupo [de negativos]", pode ler-se.
Vanja Milinković-Savić assumiu uma das cobranças no desempate e surpreendeu tudo e todos
Inter Milão e Atalanta também avançaram, ao afastar Veneza e Génova
Defesa italiano foi visto em 'mau estado' depois da vitória na Taça de Itália
Antigo tratador da águia do emblema italiano revela ainda que criou... um OnlyFans
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom