Vecchia Signora anuncia ter chegado a acordo com o plantel
A Juventus confirmou este sábado o acordo conseguido com a equipa principal em relação aos cortes salariais para o que resta da temporada. Em comunicado no site, a equipa de Cristiano Ronaldo detalhou as poupanças efetuadas e que podem chegar aos 90 milhões de euros.
Os bianconeri garantem que houve "um acordo com os jogadores e o treinador da equipa principal sobre os salários para a restante temporada desportiva atual." De resto, o clube esclarece na nota oficial que "nas próximas semanas acordos individuais com os membros serão finalizados, conforme exigido pelos regulamentos atuais."
Relacionadas
A decisão tomada pelo emblema de Turim surge na sequência da pandemia da Covid-19 e o impacto deste acordo deve chegar aos 90 milhões de euros, mas tudo pode depender ainda do possível reinício da Serie A. "Se as competições desportivas da temporada atual forem retomadas, a Companhia e os membros negociarão de boa fé quaisquer acréscimos aos salários tendo em conta o recomeço e a conclusão real das mesmas", lê-se. Além disso, o clube agradece "o compromisso e entendimento de equipa técnica e jogadores neste momento difícil para todos."
Toma Basic, aos 9', apontou o único golo do jogo
Único golo do encontro foi marcado pelo argentino Paulo Dybala, aos 16 minutos
Não é a primeira vez que os dois protagonizam momento de tensão
Juventus leva sete jogos sem vencer
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS