Treinador italiano pediu para deixar o Chelsea e pode estar a caminho de Turim
A Juventus já definiu quem deseja para suceder a Massimiliano Allegri no comando técnico da vecchia signora e Maurizio Sarri, o treinador em causa, já pediu para deixar o banco do Chelsea. Segundo o 'Corriere dello Sport', os campeões italianos já fizeram uma proposta concreta ao treinador italiano de 60 anos, que conquistou ao leme dos blues a Liga Europa.
Sarri teria à sua espera um contrato válido para as próximas três temporadas, recebendo qualquer coisa como 7 milhões de euros por ano, fazendo um total de 21 milhões de euros.
Cristiano Ronaldo, a estrela do plantel da vecchia signora, terá dado a sua 'aprovação' a Sarri como sucessor de Allegri, faltando ainda Roman Abramovich aceitar abrir mão do treinador, que obrigará o Chelsea a procurar solução.
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
É o primeiro empate das duas equipa na presente edição da Liga dos Campeões
Equipa de Florença tem apenas quatro pontos em 10 jornadas da Serie A, o pior registo da sua história nesta fase do campeonato
Primeira academia da 'vecchia signora' em Portugal conta com 121 atletas em futebol
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão