Defesa da Juventus referiu-se a companheiros de equipa numa entrevista de forma arrasadora
Os comentários que Giorgio Chiellini fez sobre antigos companheiros numa entrevista ao 'La Repubblica' mereceram duras críticas por parte de Marco Tardelli, antiga lenda do futebol italiano, que confessou estar "desiludido" com as palavras do capitão da Juventus.
"Estou profundamente desiludido com as palavras do Giorgio Chiellini, capitão da seleção italiana, da Juventus e membro importante da associação de jogadores", considerou o antigo jogador, agora com 65 anos, que é adjunto da seleção da Irlanda.
Relacionadas
"Usou palavras duras relativamente a companheiros que o consideravam uma referência. E declarar ódio relativamente a outro clube só dá origem a mais ódio", acrescentou. "Respeitar o adversário, mesmo nos momentos mais difíceis foi o que aprendi com capitães como Dino Zoff e Gaetano Scirea."
Recorde-se que o defesa da Juventus vai lançar um livro biográfico na próxima semana e na entrevista que deu ao 'La Repubblica' arrasou Mario Balotelli e Felipe Melo, além de ter confessado odiar o Inter.
Nerazzurri conquistam segunda vitória em quatro jornadas no campeonato
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Clube da Serie C apresentou a jovem líder em conferência de imprensa
Rafael Leão continua lesionado e falhou o jogo
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido