Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Atlético de Madrid fixou mira no jogador bem cedo
Seguir Autor:
Nicolò Barella, médio do Inter, é uma das grandes figuras da seleção italiana neste Euro'2024. Com 27 anos, o jogador começou carreira no Cagliari, onde esteve entre 2015 e 2020, passando depois pelo Como até ser resgatado pelo gigante milanês.
Contudo, quando estava a despontar no Cagliari, já um treinador bem conhecido o tinha na mira. E, pelos vistos, era bem insistente, como destacou Tomasso Giulini, presidente do clube italiano.
"O Nicolò era literalmente perseguido pelo Atlético de Madrid. O Simeone telefonava-lhe todos os dias. Não o largava por nada. Até renovámos contrato, de forma a fazer uma mais valia com a transferência para o Inter. É um jogador de topo e sempre teve uma maturidade mental superior à sua idde biológica. Desde os 18 anos que é assim", registou o líder rossoblu aos microfones do 'L'Unione Sarda'.
Turma de Antonio Conte não deu hipóteses à Cremonese
Sobre alegado envolvimento num escândalo de prostituição
Treinador italiano tinha a função de conselheiro do clube
Treinador espanhol termina contrato com o Manchester City em 2027
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares