Imprensa britânica apontou 'Ruby' como uma das 'vítimas' do português
"Estou revoltada, estão a usar o meu nome", terá escrito Karima El Mahrough, de 25 anos, numa mensagem à sua advogada, Paola Boccardi, depois de ler no jornal 'The Sun' que a defesa da norte-americana Kathryn Mayorga - que acusa Cristiano Ronaldo de violação - tem a informação que outras três mulheres terão sido molestadas pelo internacional português. Embora os advogados da ex-modelo não tenham referido nomes, o jornal lembra o caso de Karima, que em 2010, quando tinha apenas 17 anos, disse ter recebido 4 mil euros do craque português a troco de serviços sexuais...
O jornal 'Corriere della Sera' conta esta terça-feira os contornos do que sucedeu há 8 anos. Karima, então conhecida como 'Ruby', era uma das raparigas que das famosas festas 'bunga bunga' de Silvio Berlusconi. Era menor de idade e bailarina 'especializada' em dança do ventre. Por causa dela o antigo primeiro ministro italiano acabou por sentar-se no banco dos réus, por alegadamente ter mantido relações sexuais com uma menor. Acabou ilibado.
Relacionadas
Durante o julgamento, 'Ruby' recusou ser considerada prostituta e foi aí que falou de Cristiano Ronaldo. "Nunca me prostituí nem nunca aceitei ter relações sexuais a troco de dinheiro. Tive sexo com rapazes que gostava. A única vez que me pagaram por uma relação sexual foi com o futebolista Cristiano Ronaldo, que conheci em janeiro de 2009."
Ruby contou depois que conheceu o internacional português numa discoteca em Milão, teria então 16 anos. Primeiro disse que entrou na discoteca de propósito para o ver, porque era "famoso"; depois explicou que afinal o encontro com o português foi fortuito. O depoimento tinha muitas contradições.
Seja como for, terão acabado por trocar números de telefone e uns dias mais tarde jantaram juntos. "Nunca lhe disse a minha idade", terá dito 'Ruby' em tribunal. Acabaram por ir para o hotel onde o jogador estaria hospedado, "no quinto piso".
Na manhã seguinte, 'Ruby' lembra que tinha 4 mil euros em notas de 500 sobre a mesa de cabeceira e um bilhete de Ronaldo que dizia: "Espero não encontrar-te aqui quando regressar".
Ofendida por ser tratada como uma prostituta, a então adolescente relatou que depois teria encontrado Ronaldo numa discoteca, que lhe despejou um copo de champanhe na cabeça e que lhe atirou as notas de 500 euros à cara. Contou que o jogador lhe pediu desculpa.
Foi desta forma que 'Ruby' explicou em tribunal não ser uma prostituta, mas os investigadores não encontraram nenhuma evidência que esta história fosse verdadeira. E a própria Karima, ouvida noutro processo em 2013 num tribunal em Milão, admitiu ter inventado toda a história...
Treinador da Juventus satisfeito pese embora a igualdade (1-1)
Extremo da Juventus admitiu, após o empate frente ao Sporting (1-1), que a equipa precisa de continuar a trabalhar para somar vitórias
Leões entraram muito bem, até podiam ter aumentado a vantagem mas os italianos reagiram e no final valeu Rui Silva
É o primeiro empate das duas equipa na presente edição da Liga dos Campeões
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão