Martin Skrtel deixa Fenerbahçe e reforça Atalanta

Clube italiano não revelou a duração do vínculo que rubricou com o central eslovaco

O internacional eslovaco Martin Skrtel, que representou o Fenerbahçe nas últimas três temporadas, vai reforçar a Atalanta, anunciou esta sexta-feira o quarto classificado da última edição da Liga italiana.

O clube de Bérgamo não revelou a duração do vínculo que rubricou com o central, de 34 anos, que estava livre de qualquer compromisso, depois de ter terminado contrato com o emblema turco.

Skrtel, que soma 103 jogos pela seleção da Eslováquia, destacou-se nos russos do Zenit e em 2008 rumou ao Liverpool, clube pelo qual alinhou durante nove temporadas, antes de assinar pelo Fenerbahçe.

A Atalanta foi terceira classificada da Serie A da época passada, assegurando, dessa forma, uma das vagas na fase de grupos da Liga dos Campeões, em que vai participar pela primeira vez.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.