Maurizio Sarri diz que Cristiano Ronaldo, Dybala e Higuaín são incompatíveis

Treinador da Juventus descarta tridente

• Foto: Reuters

A Juventus visita este sábado o terreno da Lazio, em mais um clássico do futebol italiano. Maurizio Sarri, treinador da vecchia signora, assumiu que é complicado utilizar um trio ofensivo composto por Cristiano Ronaldo, Dybala e Higuaín. "Neste momento é difícil jogar com três avançados, devido às características dos jogadores. Não posso proibir o Dybala de procurar a profundidade e, ao mesmo tempo, as características de Ronaldo não permitem jogar sempre pelo centro. Temos de tomar algumas precauções, de forma a ter mais gente dentro da grande área", salientou o técnico, de 60 anos.

Sobre o adversário, Sarri referiu que os romanos podem lutar pelo título. "São uma equipa forte, de enorme qualidade. São dos melhores a colocar bolas nos últimos 25 metros, até mesmo da Europa. Neste momento estão muito fortes", frisou.

Por José Angélico
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.