Treinador do Bolonha assinala data na antevisão do jogo como Parma
Sinisa Mihajlovic assinalou ontem o facto de ter sido diagnosticado com leucemia há um ano e de a sua vida ter mudado desde então. Mas o técnico do Bolonha - que foi apresentado por Bruno de Carvalho no Sporting, não tendo chegado a fazer qualquer jogo -, congratulou-se também por as coisas estarem a correr bem do ponto de vista clínico.
"A 11 de julho, faz um um ano, o [Walter] Sabatino, o Dr. Nanni e o [Marco] Di Vaio entraram no meu quarto de hotel e disseram-me que eu tinha leucemia. Tinha feito testes à medula nessa manhã, que confirmaram a doença", lembrou o antigo jogador sérvio, de 51 anos, na antevisão da partida de hoje com o Parma.
Relacionadas
"É certamente uma data importante para mim, passou um ano que dificilmente irei esquecer. Ninguém podia imaginar que estaria aqui hoje a falar de futebol e do jogo com o Parma", acrescentou Mihajlovic.
Consultor do Milan garante que desentendimento entre Allegri e o internacional português durante e após o jogo com a Juventus é natural
Árbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
Avançado está imune às criticas que chegam de Itália. Estreou-se há 4 anos na Seleção, ao render Ronaldo ao intervalo
Método caricato implementado pelo selecionador Silvio Baldini
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos