Vincenzo Spadafora basta crítico para com o avançado português
Parece estar instalada uma verdadeira guerra de palavras entre Cristiano Ronaldo e Vincenzo Spadafora, o ministro italiano dos desportos. Depois das acusações de Spadafora e a resposta do avançado português esta sexta-feira, o membro do governo transalpino voltou a falar do tema e acusou o dianteiro da Juventus de ter sido arrogante, de ter faltado ao respeito e até de mentir.
"As qualidades de um certo jogador não lhe dão autorização para ser arrogante e desrespeituoso para com as desrespeitoso e para mentir. Além disso, quanto mais és conhecido mais responsabilidade tens, por isso deves pensar antes de falar para dar o exemplo. Não tenho intenção de continuar a falar sobre isto. Confirmo o que disse ontem relativamente ao abandono do hotel por parte de alguns jogadores da Juventus, isto baseado nas comunicações do clube com as autoridades de saúde de Turim. Não terei mais intervenção neste tema e reforço os meus desejos de que todos os que testem positivo tenham uma rápida recuperação", referiu, em declarações à agência ANSA.
Relacionadas
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS