Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Líder da 'Lega Nord' considera que o guarda-redes só deve ficar no AC Milan se for realmente essa a sua vontade
Seguir Autor:
Matteo Salvini, deputado no Parlamento Europeu, eleito pela 'Lega Nord', mas, acima de tudo, adepto confesso do AC Milan, não hesita em chamar traficante de pessoas a Mino Raiola, o agente de Gianluigi Donnarumma, responsabilizando-o pelo insucesso da renovação do contrato do jovem guarda-redes milanês.
Em declarações à 'Radio 1', a rádio estatal italiana, o político, de 44 anos, nascido em Milão, assume mesmo que, com ele, o guardião da seleção italiana de sub-21 teria as portas abertas para deixar o clube. Porque, no desporto, como na política, quem falha uma vez...
Relacionadas
"É um jogador valioso, mas hesita demasiado. Pode ficar ou ir, pode assinar ou não, não sei se gostaria de continuar a vê-lo com as cores do AC Milan. A consistência é o mais importante para mim, vem em primeiro lugar. Se não quer ficar, eu não o manteria. Quem está a obrigá-lo a ficar?", questiona Salvini, apontando então o foco a Mino Raiola.
"Esteve em silêncio durante uma semana, nas mãos desse agente improvável que trafica pessoas por milhões de euros. Se me dizes que não uma vez, no que me diz respeito, acabou!", assegura o deputado europeu, estabelecendo um paralelo com a vida política: "Se me enganares uma vez, não vais enganar-me de novo."
Triunfo claro por 3-0 no Estádio Olímpico de Roma
Calendário carregado deve levar o técnico dos italianos a gerir o plantel, com o turco a ser candidato a descansar
Fabrizio Romano avança que ingleses podem contratar ex-alvo do Benfica por empréstimo com opção de compra
Tribunal do trabalho de Turim não aceitou o recurso do clube e o internacional português não terá de devolver os 9,8 M€ relativos aos salários do período da pandemia
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira