Líder da 'Lega Nord' considera que o guarda-redes só deve ficar no AC Milan se for realmente essa a sua vontade
Matteo Salvini, deputado no Parlamento Europeu, eleito pela 'Lega Nord', mas, acima de tudo, adepto confesso do AC Milan, não hesita em chamar traficante de pessoas a Mino Raiola, o agente de Gianluigi Donnarumma, responsabilizando-o pelo insucesso da renovação do contrato do jovem guarda-redes milanês.
Em declarações à 'Radio 1', a rádio estatal italiana, o político, de 44 anos, nascido em Milão, assume mesmo que, com ele, o guardião da seleção italiana de sub-21 teria as portas abertas para deixar o clube. Porque, no desporto, como na política, quem falha uma vez...
Relacionadas
"É um jogador valioso, mas hesita demasiado. Pode ficar ou ir, pode assinar ou não, não sei se gostaria de continuar a vê-lo com as cores do AC Milan. A consistência é o mais importante para mim, vem em primeiro lugar. Se não quer ficar, eu não o manteria. Quem está a obrigá-lo a ficar?", questiona Salvini, apontando então o foco a Mino Raiola.
"Esteve em silêncio durante uma semana, nas mãos desse agente improvável que trafica pessoas por milhões de euros. Se me dizes que não uma vez, no que me diz respeito, acabou!", assegura o deputado europeu, estabelecendo um paralelo com a vida política: "Se me enganares uma vez, não vais enganar-me de novo."
O avançado internacional português fez revelação em direto, durante uma transmissão na 'Twitch'
Gennaro Gattuso antevê jogos de qualificação para o Mundial e admite estar sob pressão
Rasmus Hojlund falou pela primeira vez sobre a mudança do Manchester United para Itália
Águias garantiram jovem médio promissor da Roma
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes