"Não quero entrar pelo facto do [Marco] Serra é de Turim e ele expulsou-me com o próximo jogo a ser o da Juventus, mas pela primeira vez na minha carreira um árbitro falou comigo de forma injustificável."
José Mourinho foi expulso na derrota averbada na casa da Cremonese (2-1), então última classificada da Serie A, e no final do encontro justificou o porquê de se mostrar exaltado após o apito derradeiro no encontro da 24ª jornada.
"A minha expulsão? Sou emotivo, mas não sou louco. Marco Serra [quarto árbitro] teve um comportamento inaceitável comigo. Respeito-o tanto quanto ele me respeita a mim. Quero perceber se posso tomar medidas legais contra o quarto árbitro. [Marco] Piccinini [n.d.r. árbitro principal] expulsou-me porque o quarto árbitro o pressionou a fazer isso. Ele não teve a honestidade de dizer o que ele me disse, ou seja, o que motivou a minha reação. Quero saber se há áudio do que ele me disse. Não quero entrar pelo facto do [Marco] Serra é de Turim e ele expulsou-me com o próximo jogo a ser o da Juventus, mas pela primeira vez na minha carreira um árbitro falou comigo de forma injustificável. Tive a sorte de ter Piccinini como quarto árbitro uma vez quando fui expulso, pedindo-lhe eu desculpas pela falta de respeito. Agora, ele viu-me entrar no balneário a pedir honestidade ao quarto árbitro. Serra estava com problemas de memória e esqueceu-se", apontou o treinador luso em declarações à DAZN, com grande irritação no discurso.
Relacionadas
O avançado internacional português fez revelação em direto, durante uma transmissão na 'Twitch'
Gennaro Gattuso antevê jogos de qualificação para o Mundial e admite estar sob pressão
Rasmus Hojlund falou pela primeira vez sobre a mudança do Manchester United para Itália
Águias garantiram jovem médio promissor da Roma
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes