Namorada de Dybala diz que ambos vão fazer novo teste ao coronavírus no dia 31

Companheira do jogador da Juventus descreve os sintomas que têm sentido

• Foto: Reuters

"Agora estamos bem, mas há dois ou três dias sentia-me muito mal". Oriana Sabatini, namorada de Paulo Dybala, garante que os dois estão melhor e que serão submetidos a novo teste do coronavírus no final do mês.

"Estamos em isolamento há nove dias. Os médicos disseram-nos que vamos realizar um novo teste no dia 31 de março. Entretanto, mandaram-nos ficar em casa em repouso e receitaram-nos umas vitaminas para tomar", adiantou a cantora e modelo.

Oriana explicou ainda os sintomas que ela e Dybala têm sentido: "É como te sentes quando te está para aparecer uma gripe. Dói-te o corpo todo, ficas cansado. Não tive febre, mas os fazia sons estranhos quando respirava. Depois foi o Paulo a começar a sentir estes sintomas. São muito idênticos aos de uma gripe normal".

Por Andreia Candeias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Coates está no radar da Lazio

Equipa italiana quer reforçar o eixo da defesa na próxima época e já se informou sobre as condições para tentar contratar capitão do Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.