Itália é o país com mais mortes devido ao coronavírus
O Nápoles anunciou, esta sexta-feira, que o plantel orientado por Gennaro Gattuso vai voltar aos treinos na próxima quarta-feira.
Apesar do país se encontrar em quarentena obrigatória, o clube do sul de Itália vai ignorar as recomendações das autoridades. Sem qualquer explicação, o comunicado no site oficial tem apenas um parágrafo: "O Nápoles comunica que a equipa vai regressar aos trabalhos na quarta-feira, 25 de março, no Centro Técnico com um treino matinal".
Relacionadas
No decreto de lei de 9 de Março, o governo italiano permite que possam ser realizados treinos de atletas profissionais, em espaços abertos ou fechados, desde que sejam salvaguardadas condições de segurança, como o distanciamento entre os jogadores durante as sessões de treino.
Apesar dos pedidos para que a Serie A fosse retomada na próxima segunda-feira, a pressão dos próprios jogadores, que temem pela sua saúde e pela dos outros, surtiu efeito e antes de abril o campeonato italiano vai permanecer suspenso.
Recorde-se que em Itália já morreram mais de 4 mil pessoas devido à pandemia de covid-19. O país registou 627 mortes em apenas 24 horas.
Mercoledì 25 marzo la ripresa degli allenamenti
— Official SSC Napoli (@sscnapoli) March 20, 2020
https://t.co/sTO4hOWNlU
#ForzaNapoliSempre pic.twitter.com/xemmaDla9a
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS