Maldini e Boban em Madrid em negociações com o Real
Paolo Maldini, novo diretor estratégico do AC Milan, já colocou mãos à obra e iniciou os seus trabalhos em busca de opções para o novo treinador, Marco Giampaolo, com vista à nova época. Maldini esteve em Madrid, juntamente com Zvonimir Boban, diretor geral do futebol, onde se reuniu com Florentino Pérez para a negociação de três jogadores (Ceballos, Borja Mayoral e Odegaard) que à partida estarão fora das contas de Zidane.
O clube de Milão, quinto classificado na temporada passada e fora da Liga dos Campeões, tem como prioridade Ceballos, que se encontra de momento no Europeu de sub-21 ao serviço da seleção espanhola, mas Mayoral e Odegaard também agradam os rossoneri.
Mayoral, que jogou a última temporada cedido ao Levante, reconheceu, em declarações dadas à EFE, que poderá estar de saída dos merengues e não fecha portas a um destino fora de Espanha, mas admite que a Liga espanhola é prioridade.
Em declarações à Sky Sports italiana, Maldini referiu que "a viagem correu bem" e que há "boas notícias para Giampaolo".
Avançado belga estava afastado há quatro meses por lesão
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Internacional belga foi formado no Anderlecht e chegou ao conjunto italiano em 2020
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos