Paulo Fonseca apresentado na Roma: «Quero voltar à Liga dos Campeões»

Técnico português falou ainda no possível interesse do emblema italiano em Gonzalo Higuaín

• Foto: Twitter

Apresentado oficialmente, esta segunda-feira, como o novo treinador da AS Roma, Paulo Fonseca deixou bem vincado que pretende voltar a colocar o conjunto 'giallorosso' na rota da Liga dos Campeões, demonstrando ainda a convicção em conquistar, pelo menos, uma competição pelo emblema italiano.

"O presidente não exigiu quaisquer objetivos, porém, o meu é de regressar à Liga dos Campeões. A prioridade é construir uma equipa forte, corajosa e ambiciosa, independentemente dos resultados. Uma equipa que possa deixar os adeptos orgulhosos mesmo quando não ganharmos. Só assim ficaremos mais próximos da vitória. Não gosto de fazer promessas, mas tenho um contrato de dois anos e acredito firmemente que podemos vencer uma competição. Não é uma promessa, é uma convicção", atirou o técnico de 46 anos.

Questionado sobre o possível interesse da Roma em Gonzalo Higuaín, jogador da Juventus, Paulo Fonseca foi categórico: "Estou em total harmonia com o Gianluca [Petrachi, diretor desportivo da AS Roma] e com tudo aquilo que diz. Não gosto de falar de jogadores que não são nossos. Contudo, se Higuaín vier, iremos falar dele", acrescentou o treinador português.

Quem já chegou à capital italiana para reforçar o plantel 'giallorosso' na próxima época foi Pau López. O guardião espanhol de 24 anos, ex-Betis e companheiro de equipa de William Carvalho, chegou esta segunda-feira a Roma para realizar os habituais exames médicos e assinar contrato com o clube.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.