Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico português falou ainda no possível interesse do emblema italiano em Gonzalo Higuaín
Seguir Autor:
Apresentado oficialmente, esta segunda-feira, como o novo treinador da AS Roma, Paulo Fonseca deixou bem vincado que pretende voltar a colocar o conjunto 'giallorosso' na rota da Liga dos Campeões, demonstrando ainda a convicção em conquistar, pelo menos, uma competição pelo emblema italiano.
"O presidente não exigiu quaisquer objetivos, porém, o meu é de regressar à Liga dos Campeões. A prioridade é construir uma equipa forte, corajosa e ambiciosa, independentemente dos resultados. Uma equipa que possa deixar os adeptos orgulhosos mesmo quando não ganharmos. Só assim ficaremos mais próximos da vitória. Não gosto de fazer promessas, mas tenho um contrato de dois anos e acredito firmemente que podemos vencer uma competição. Não é uma promessa, é uma convicção", atirou o técnico de 46 anos.
Relacionada
Questionado sobre o possível interesse da Roma em Gonzalo Higuaín, jogador da Juventus, Paulo Fonseca foi categórico: "Estou em total harmonia com o Gianluca [Petrachi, diretor desportivo da AS Roma] e com tudo aquilo que diz. Não gosto de falar de jogadores que não são nossos. Contudo, se Higuaín vier, iremos falar dele", acrescentou o treinador português.
Quem já chegou à capital italiana para reforçar o plantel 'giallorosso' na próxima época foi Pau López. O guardião espanhol de 24 anos, ex-Betis e companheiro de equipa de William Carvalho, chegou esta segunda-feira a Roma para realizar os habituais exames médicos e assinar contrato com o clube.
Extremo em destaque no jogo frente ao Giugliano, da Série C
Triunfo por 2-1 em Monza casa emprestada da turma milanesa
Médio escocês completamente focado no sucesso do clube italiano
Raffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'