Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Espero sempre muito de mim. Estou feliz por ter chegado à Serie A"
Krzyzstof Piatek chegou ao futebol italiano para representar o Génova e, após uma primeira metade de época muito boa (19 golos em 21 jogos), mudou-se para o Milan, onde continuou a veia goleadora. Em entrevista à 'ESPN', o polaco revela quem são as suas inspirações como avançado.
"Olhei sempre para os melhores avançados para melhorar. O primeiro e um dos melhores é certamente o Cristiano Ronaldo, mas também o Thierry Henry quando estava no Arsenal. Mas tentei sempre aprender alguma coisa com todos os avançados que vi jogar", disse.
"Espero sempre muito de mim. Estou feliz por ter chegado à Serie A, por ter marcado pelo Génova e pelo Milan, é fantástico. Acho que nasci para marcar. Marcar na Serie A é sempre muito difícil, mas, quando cheguei, o meu objetivo era mostrar grandes coisas e acho que tive sucesso. O meu objetivo com o Milan é continuar a marcar muitos golos e ser importante nas vitórias da equipa, que espero que ajudem o clube a qualificar-se para a Liga dos Campeões do próximo ano", referiu.
Guarda-redes do Liverpool decide futuro
Treinador continua no clube italiano até 2028
Barcelona já mostrou interesse no central de 26 anos
Ex-presidente da federação italiana revelou estes dados através de um estudo
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12