Técnico auferirá três vezes menos do que Maurizio Sarri
Promovido no fim de semana ao comando da equipa principal da Juventus, Andrea Pirlo vai ter um dos salários mais baixos de toda a primeira equipa da Vecchia Signora. Segundo a imprensa italiana, o antigo médio vai auferir 1,8 milhões de euros por temporada, uma verba que representa três vezes menos do que aquilo que ganhava Maurizio Sarri (5,5 milhões de euros) e ao nível do que aufere, por exemplo, o defesa Merih Demiral.
No plantel da Juventus há apenas dois jogadores a ganhar menos do que o novo técnico - Gianluigi Buffon (1,5 milhão) e Carlo Pinsoglio (0,3 milhão) -, sendo que em comparação com o mais bem pago, o português Cristiano Ronaldo, Andrea Pirlo irá ganhar somente 5,8% em relação aos cerca de 31 milhões de euros por temporada que aufere o craque português.
Por outro lado, refira-se que Pirlo é apenas o sétimo técnico mais bem pago da Serie A, bem distante dos 12 milhões de euros que Antonio Conte ganha no Inter Milão. À frente dele estão ainda Paulo Fonseca e Sinisa Mihajlovic (3 milhões de euros), Gian Piero Gasperini (2,5 milhões), Simone Inzaghi e Stefano Pioli (2 milhões).
Treinador da Juventus satisfeito pese embora a igualdade (1-1)
Extremo da Juventus admitiu, após o empate frente ao Sporting (1-1), que a equipa precisa de continuar a trabalhar para somar vitórias
Leões entraram muito bem, até podiam ter aumentado a vantagem mas os italianos reagiram e no final valeu Rui Silva
É o primeiro empate das duas equipa na presente edição da Liga dos Campeões
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão