Giuseppe Sala diz que se sente "envergonhado" após ouvir insultos racistas em San Siro
O presidente da câmara de Milão diz que está "envergonhado" com que assistiu na última quarta-feira, no encontro entre o Inter e o Nápoles, em San Siro, e pediu desculpas "em nome das pessoas da cidade" a Kalidou Koulibaly pelos insultos racistas de que foi alvo.
"Os assobios visando Koulibaly foram uma vergonha", escreveu Giuseppe Sala, no Facebook. "Foram um ato vergonhoso que visou um atleta que tem orgulho na cor da sua pele."
Relacionadas
Sala escreveu que vai continuar a assistir aos jogos do Inter, mas não vai tolerar comportamentos racistas por parte dos adeptos. "Ao primeiro cântico racista vou fazer algo muito simples: levanto-me e vou embora. Faço-o por mim, consciente que quem ofende um atleta negro não quer saber o que eu penso. Mas faço-o."
"Peço desculpas ao Kalidou Koulibaly, em meu nome e em nome das pessoas de Milão, que testemunham que somos irmãos, mesmo nestes tempos difíceis em que vivemos", finalizou.
Rossoneri colocaram-se a vencer com um golo do português (7'), permitiram a reviravolta (60' e 86') mas ainda foram a tempo de evitar estragos maiores (90'+3)
Jovem craque brasileiro elaborou lista de critérios para novo clube
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Italianos permanecem em zona de playoff (17.º); checos seguem sem vencer na prova milionária
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus