Gabriele Gravina quer terminar a época atual para não comprometer a próxima
O presidente da Federação Italiana de Futebol, Gabriele Gravina, não afasta a possibilidade de Serie A ficar apenas concluída em setembro ou outubro. Em declarações ao programa 'La Domenica Sportiva', da RAI, Gravina assume que 17 de maio continua a ser a data prevista para o recomeço das competições mas admite que esse cenário pode se concretizar devido à pandemia do novo coronavírus.
"Serie A até setembro ou outubro? É uma possibilidade. Terminar a temporada é a melhor solução, para podermos evitar que se comprometa não apenas esta época mas também a próxima. Neste momento, 17 de maio é a data prevista para a competição voltar, mas quero esclarecer que essa é apenas uma hipótese", disse o responsável.
Gabriele Gravina garante também que o futebol só irá voltar quando existirem todas as condições para isso.
"Confio muito nas autoridades científicas e nas autoridades governamentais de nosso país e teremos de respeitar as suas decisões", sublinhou o líder da federação italiana.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense