'France Football' revelava na semana passada que o craque português queria sair para o PSG antes da pandemia
Andrea Agnelli, presidente da Juventus, disse no final do jogo de ontem com o Lyon - que marcou a saída dos bianconeri da Liga dos Campeões - acreditar que Cristiano Ronaldo vai continuar em Turim. Na semana passada a revista francesa 'France Football' contava que o internacional português tinha pensado mudar-se para o PSG antes da pandemia.
"Estou inteiramente convencido que ele fica. Penso que estavam a referir-se a algo que ele disse numa entrevista que ele deu há muitos meses e agora publicaram isto antes de jogarmos contra uma equipa francesa", contou Agnelli à 'Sky Sports Italia'. "Posso assegurar que o Ronaldo continua a ser um pilar da Juventus."
Relacionada
O afastamento da equipa da Champions foi um duro revés e o presidente promete "reavaliar tudo". "A Liga dos Campeões tem de ser um objetivo", considerou. "É dececionante para nós, para os jogadores e para os adeptos. como já disse inúmeras vezes nos últimos anos, a Liga dos Campeões tem de passar de um sonho para um objetivo. Nos próximos dias vamos avaliar e decidir como vamos avançar para a próxima época."
Será que essa avaliação passa pela substituição do treinador? "Quero tornar claro que não é fácil ganhar a Serie A e que a cada época começamos com zero pontos", disse, aludindo à 9.º título consecutivo que a Juventus conquistou esta época em Itália. "Vamos fazer uma análise completa da época. Temos de redescobrir o entusiasmo encarar a próxima temporada."
Croata elogia avançado português que marcou dois golos à Fiorentina
Rossoneri deram a volta com o internacional português em grande
Equipa de Turim perde por 2-0
Golo solitário de Bonny decidiu o jogo
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull