Quarentena de Rugani no hotel da Juventus: a comida, o tédio e as vídeochamadas com a namorada

Defesa italiano está num quarto com 20 metros quadrados, não tem sintomas nem toma medicamentos

Daniele Rugani, jogador da Juventus que se está infetado com coronavírus, está em quarentena no Hotel J, o centro de treinos dos bianconeri, desde terça-feira e o jornal Tuttosport - que terá falado com alguém próximo do futebolista - conta este domingo como é a sua rotina.

O defesa fisicamente está bem, não tem febre, tosse ou qualquer outro sintoma, não toma medicamentos mas está muito aborrecido. A janela do quarto tem vista para os campos de treino e se pudesse, acrescenta o jornal, saía para correr.

Rugani passa o tempo a ler, a fazer vídeochamadas com a namorada, com os pais e os amigos, vê televisão e séries. Não tem qualquer contacto com o exterior e está num quarto com 20 metros quadrados que agora conhece centímetro por centímetro. 

A comida - uma dieta leve e equilibrada - é deixada numa bandeja no exterior do quarto. Depois de comer o jogador coloca a bandeja no mesmo lugar, para posteriormente ser recolhida. 

Rugani vai ficar em quarentena por 14 dias, a fazer figas para continuar assintomático. É que se tiver febre novamente, o isolamento terá de ser prolongado.

A alta só lhe será dada quando tiver três testes negativos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0