Defesa italiano está num quatro com 20 metros quadrados, não tem sintomas nem toma medicamentos
Daniele Rugani, jogador da Juventus que se está infetado com coronavírus, está em quarentena no Hotel J, o centro de treinos dos bianconeri, desde terça-feira e o jornal Tuttosport - que terá falado com alguém próximo do futebolista - conta este domingo como é a sua rotina.
O defesa fisicamente está bem, não tem febre, tosse ou qualquer outro sintoma, não toma medicamentos mas está muito aborrecido. A janela do quarto tem vista para os campos de treino e se pudesse, acrescenta o jornal, saía para correr.
Relacionadas
Rugani passa o tempo a ler, a fazer vídeochamadas com a namorada, com os pais e os amigos, vê televisão e séries. Não tem qualquer contacto com o exterior e está num quarto com 20 metros quadrados que agora conhece centímetro por centímetro.
A comida - uma dieta leve e equilibrada - é deixada numa bandeja no exterior do quarto. Depois de comer o jogador coloca a bandeja no mesmo lugar, para posteriormente ser recolhida.
Rugani vai ficar em quarentena por 14 dias, a fazer figas para continuar assintomático. É que se tiver febre novamente, o isolamento terá de ser prolongado.
A alta só lhe será dada quando tiver três testes negativos.
Avançado da Cremonese em destaque
Médio francês de 26 anos pode estar de regresso à Premier League
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Melhor exibição da época coloca Benfica em posição de atacar a qualificação europeia
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura