Médio do Inter faz revela pormenores da vida pessoal numa entrevista à 'France Football'
O belga Radja Nainggolan deu uma entrevista à 'France Football' em que revela alguns pormenores da sua vida pessoal, incluindo a homossexualidade da irmã gémea.
"Sou uma pessoa normal, não sou um 'bad boy' como costumam dizer. As pessoas que dizem isso não pensam como um futebolista ou uma figura pública, posso andar pelos piores bairros e viver normalmente. Faço compras no supermercado, bebo um copo ou fumo um cigarro sem me esconder. Esconder-me não é a minha forma de vida", contou o médio do Inter, de 30 anos.
Filho de pai indonésio e de mãe belga, Nainggolan não esconde algumas das dificuldades por que passou em criança. "Tenho orgulho nas minhas origens, não as renego", explica. "Ao princípio ganhava mil euros por mês, pode não parecer muito, para a minha família era. Faço questão garantir um bom nível de vida aos que me são mais próximos. É a minha responsabilidade e inspiro-me na minha mãe, Lizi, a pessoa mais importante na minha vida. Morreu há alguns anos".
O jogador falou também da irmã. "A minha irmã gémea é homossexual, é feliz e eu também. O futuro e a felicidade de uma pessoa não podem ser decretados pelos outros. Aceito toda a gente, é a minha maneira de ver as coisas."
Não é a primeira vez que os dois protagonizam momento de tensão
Juventus leva sete jogos sem vencer
Campeão italiano isola-se na liderança
Rossoneri colocaram-se a vencer com um golo do português (7'), permitiram a reviravolta (60' e 86') mas ainda foram a tempo de evitar estragos maiores (90'+3)
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus