Avançado português destaca papel do veterano sueco
Colega de equipa de Zlatan Ibrahimovic desde o início do presente ano civil, Rafael Leão assumiu esta quinta-feira, em declarações à Sky Sport Italia, que o avançado sueco tem sido importante na sua evolução, especialmente pelos conselhos e orientação que tem recebido desde que estão juntos na formação milanesa.
"É como um irmão mais velho. Está sempre a dar-me conselhos naquilo que posso evoluir. Está sempre a sorrir e é um grande colega de equipa. Dá-me confiança e está sempre focado. Fora do campo é uma pessoa totalmente diferente", explicou o avançado português.
Em relação ao seu papel no Milan, Leão espera tornar-se importante. "Sinto a confiança do treinador e dos meus colegas, o que torna tudo mais fácil. Trabalho todos os dias para ser titular. Se o treinador me coloca em campo para jogar, estarei pronto. O meu objetivo é vestir a camisola do AC Milan como titular e ser importante na equipa. Estou feliz aqui e espero cá ficar por muito tempo", assumiu o avançado de 21 anos, que na quarta-feira, diante da SPAL, marcou um golo no empate a dois.
Rodolfo Tavana recordou que foi a rápida intervenção que permitiu que o agora ex-jogador pudesse ser operado a tempo
Português continua com queixas nos gémos
Clube italiano já lamentou a morte
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024