Avançado português destaca papel do veterano sueco
Colega de equipa de Zlatan Ibrahimovic desde o início do presente ano civil, Rafael Leão assumiu esta quinta-feira, em declarações à Sky Sport Italia, que o avançado sueco tem sido importante na sua evolução, especialmente pelos conselhos e orientação que tem recebido desde que estão juntos na formação milanesa.
"É como um irmão mais velho. Está sempre a dar-me conselhos naquilo que posso evoluir. Está sempre a sorrir e é um grande colega de equipa. Dá-me confiança e está sempre focado. Fora do campo é uma pessoa totalmente diferente", explicou o avançado português.
Em relação ao seu papel no Milan, Leão espera tornar-se importante. "Sinto a confiança do treinador e dos meus colegas, o que torna tudo mais fácil. Trabalho todos os dias para ser titular. Se o treinador me coloca em campo para jogar, estarei pronto. O meu objetivo é vestir a camisola do AC Milan como titular e ser importante na equipa. Estou feliz aqui e espero cá ficar por muito tempo", assumiu o avançado de 21 anos, que na quarta-feira, diante da SPAL, marcou um golo no empate a dois.
Médio belga saiu lesionado frente ao Inter e deverá falhar o jogo com o Benfica em dezembro
Técnico não resistiu a uma série de maus resultados e foi despedido esta segunda-feira
Toma Basic, aos 9', apontou o único golo do jogo
Único golo do encontro foi marcado pelo argentino Paulo Dybala, aos 16 minutos
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados