Raúl Jiménez na Juventus? Só com convite para jantar e um pedido de bênção

A curiosa observação da glória mexicana Hugo Sánchez

• Foto: Reuters

A boa temporada de Raúl Jiménez no Wolves não tem passado ao lado das várias estrelas do futebol. Desta feita, a glória mexicana Hugo Sánchez aconselhou o avançado, de 29 anos, a rumar à Juventus, mas de forma peculiar. “Tinha de ligar ao Cristiano Ronaldo por telemóvel, convidá-lo a jantar e dizer: ‘Dá-me a tua bênção para que eu possa ser teu amigo e se me aceitares eu vou [para a Juventus], senão rejeito a viagem e fico em Inglaterra’”, brincou.

O ex-Benfica leva 26 golos em 52 partidas esta época pelo Wolves e tem despertado a cobiça de vários clubes. Segundo a imprensa inglesa, Chelsea e Leicester estão interessados no avançado, mas o Wolves aguarda o desfecho em relação às equipas apuradas para a Champions para só aí ouvir qualquer proposta pelo avançado.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.