Roma anuncia contratação de Veretout

Francês alinhava na Fiorentina

A Roma, treinada pelo português Paulo Fonseca, anunciou este sábado a contratação do médio francês Jordan Veretout, que alinhava na Fiorentina, por cinco anos, num negócio que terá o valor total de 17 milhões de euros.

Segundo o clube romano, na próxima época o jogador, de 26 anos, alinhará por empréstimo, por um milhão de euros, ficando depois com opção de compra obrigatória por 16 milhões de euros.

O acordo prevê ainda um bónus de dois milhões de euros, de acordo com a 'performance' do jogador que, segundo a imprensa italiana, terá um salário anual de 2,5 milhões por temporada.

Em declarações ao sítio do clube na internet, Veretout, a quinta contratação para a próxima época, disse estar "muito feliz, por jogar num clube tão grande e com tantos jogadores de qualidade".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.