Roma contrata Pau López ao Betis por 23,5 milhões de euros

Guarda-redes assinou por cinco temporadas

• Foto: Roma

O guarda-redes espanhol Pau López assinou um contrato de cinco temporadas com a Roma, treinada pelo português Paulo Fonseca, informou esta quarta-feira o clube da liga italiana.

A Roma revelou que pagou 23,5 milhões de euros ao Betis pelo internacional espanhol, que assinou até junho de 2024.

"É quase impossível dizer não a um clube como a Roma. Isto representa um passo importante na minha carreira. Estou feliz pela confiança depositada em mim por este grande clube. Sinto-me preparado para enfrentar este novo desafio", disse Pau López.

O guarda-redes, de 24 anos, fez toda a sua formação no Espanyol, antes de se transferir por empréstimo dos catalães para o Tottenham, em 2016/17, mas nunca chegou a jogar pela equipa principal dos 'spurs'.

Na época seguinte voltou ao Espanyol e, em 2018/19, mudou-se para o Betis, no qual foi quase sempre titular, chegando à seleção espanhola.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.