Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Estou a ter prazer de trabalhar porque os meus jogadores têm prazer em vivenciar estas situações. Mostrámos que somos os mais fortes", apontou Pioli.
Seguir Autor:
Stefano Pioli conquistou o primeiro campeonato italiano da carreira de treinador além de ter devolvido o AC Milan ao Scudetto que escapava há 11 anos. O técnico italiano, de 56 anos, viu a medalha de campeão ser-lhe roubada e fez um apelo.
"Tiraram-me a minha medalha nos festejos. Se puder fazer um apelo, agradeço, é a única que tenho. Foi-me arrancada do pescoço, ajudem-me a encontrá-la", referiu, citado pelo 'La Repubblica'.
Relacionadas
Pioli homenageou o falecido pai nos festejos, antes de saber que a medalha havia-lhe sido roubada. "Dedico o título ao meu pai, onde quer que ele esteja, tenho certeza de que está feliz. Obrigado, pai", vincou, vincando a felicidade pelo troféu conquistado.
"Temos sido corajosos, sobretudo na fase defensiva, em muitos jogos terminámos sem sofrer golos. Gostei de trabalhar com esta equipa. Os jogadores conhecem cada movimento, o espaço e tempo. Estou a ter prazer de trabalhar porque os meus jogadores têm prazer em vivenciar estas situações. Mostrámos que somos os mais fortes", apontou Pioli.
Avançado que está associado ao Benfica não foi opção para Antonio Conte
Ponta-de-lança do Nápoles pode estar a caminho da Luz
Nkunku apontou o golo da igualdade aos 90 minutos. Rafael Leão saiu do banco ao 60'.
Manu Koné e Matias Soulé apontaram os tentos dos giallorrossi
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira