Futebolista da Juventus foi o primeiro da liga italiana a ser infetado
O futebolista da Juventus Daniele Rugani, o primeiro da liga italiana a ser infetado com o novo coronavírus, assegurou esta segunda-feira estar "bem" e esperançado de que a sua situação tenha servido para sensibilizar para a pandemia de Covid-19.
"Sinto-me bem e quero tranquilizar toda a gente. Não tive os sintomas mais graves que têm sido anunciados, portanto tenho de me considerar um sortudo", disse o defesa, em declarações à Juventus TV.
Relacionadas
Rugani, colega do internacional português Cristiano Ronaldo na Juventus, foi diagnosticado com a Covid-19 na passada quarta-feira, sendo que, desde então, tem estado em quarentena na unidade hoteleira do clube de Turim.
"Foi um enorme choque, porque fui o primeiro do nosso grupo. Espero que tenha servido para consciencializar as pessoas, sobretudo quem ainda não tinha percebido a gravidade deste problema", observou o central, de 25 anos.
A Itália é, depois da China, o segundo país mais afetado pela pandemia de Covid-19, tendo registado, até ao momento, 24.747 casos e 1.809 mortos.
Avançado da Cremonese em destaque
Médio francês de 26 anos pode estar de regresso à Premier League
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Melhor exibição da época coloca Benfica em posição de atacar a qualificação europeia
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura