Adeptos do Milan viam com bons olhos a ida do treinador italiano para os rossoneri
Maurizio Sarri quebrou o silêncio depois de ter deixado a Lazio em março. Os adeptos do Milan viam com bons olhos a ida do treinador italiano, de 65 anos, para os rossoneri, mas acabou por ser Paulo Fonseca a assumir o leme da equipa.
Questionado sobre o assunto, Sarri afirmou que não é o melhor momento para comentar, e deixou rasgados elogios ao técnico português. "Não é bom falar sobre isso agora. É preciso respeito. Paulo Fonseca é um bom treinador, um homem de grande nível. Conheci-o pessoalmente, está no início de um novo percurso e tem de estar calmo. Não quero envolver-me nesta questão", realçou Sarri em entrevista à 'Gazetta dello Sport'.
Em 2019/20, Sarri orientou Cristiano Ronaldo na Juventus. "O Ronaldo teve a sua melhor época em Itália comigo, marcou 37 golos em todas as competições", salientou, antes de dizer que gostava de ter contado com "dois Cristianos ao mesmo tempo", fazendo referência a Cristiano Giuntoli, agora diretor desportivo da Juventus e que passou pelo Nápoles quando Sarri orientava o clube. "Com Giuntoli fizemos grandes coisas no Nápoles em três anos. O ideal seria ter os dois Cristianos ao mesmo tempo", afirmou.
Na mesma entrevista, Sarri desvendou ainda o clube que gostaria de treinar fora da Europa: "O Boca Juniors seria um sonho final e louco, mas não sei se será possível. Alguns jogos no Bombonera seriam uma experiência única".
Equipa sub-20 está a disputar o Campeonato do Mundo
Médio francês do Milan 'avisa' avançado português que "aos 26 anos já não se é jovem" pelo que "não há tempo a perder"
Equipa italiana está em situação difícil
Médio sérvio revela promessas que ficaram por cumprir numa época em que Tiago Pinto era o diretor desportivo
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes