Sarri não sabe se conta com Ronaldo para jogo com o Brescia: «Apresenta fadiga muscular»

Internacional português vai provavelmente descansar nesta partida

• Foto: Reuters

Cristiano Ronaldo não vai fazer todos os jogos da época na Juventus, disso já sabemos. Até ao momento o internacional português foi sempre utilizado durante os 90 minutos, mas amanhã, frente ao Brescia, o internacional português - que hoje deve comparecer na cerimónia da entrega do prémio 'The Best' - pode ser poupado. Pelo menos foi o que deu a entender Maurizio Sarri na conferência de imprensa de antevisão da partida.

"O Ronaldo apresenta alguma fadiga ao nível do adutor, o que é normal. Vou ver como está hoje, no treino, e amanhã logo decidimos se joga ou não", disse o treinador da equipa campeã italiana.

Ronaldo pode não ser o único a ser poupado na visita ao Brescia. "Vou falar com os médicos e analisar cada situação do ponto de vista racional. Acredito que é preciso manter uma certa continuidade, mas vamos avaliar a condição física dos jogadores e perceber se será necessário fazer alterações."

Blaise Matuidi e Giorgio Chiellini estão lesionados.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.