Stankovic homenageia Sneijder: «Foi um prazer vencer tudo contigo»

Sérvio coincidiu com o ex-internacional holandês no Inter, sob o comando de José Mourinho

• Foto: Instagram

O anúncio, de ontem, sobre o abandono de Wesley Sneijder apanhou o mundo do futebol de surpresa. O ex-internacional holandês de 35 anos informou, na última segunda-feira, durante um acordo assinado com o FC Utrecht, o final da sua carreira enquanto jogador profissional.

Dejan Stankovic, médio sérvio que coincidiu com Sneijder, no Inter, entre 2009 e 2012, aproveitou, esta terça-feira, para deixar uma mensagem de despedida ao seu ex-companheiro. "Foi um prazer batalhar e vencer tudo contigo! Boa sorte para o teu futuro, companheiro", escreveu o antigo internacional sérvio na sua conta do Instagram.

Sob o comando de José Mourinho, os dois jogadores conquistaram pelos nerazzurri uma Liga dos Campeões, um campeonato italiano, uma Supertaça de Itália e um Mundial de Clubes.

Ver esta publicação no Instagram

E’ stato un onore lottare, vincere tutto e gioire insieme a te! In bocca al lupo per il tuo futuro! @sneijder10official #10

Uma publicação partilhada por Dejan Stankovic (@dejanstankovic) a

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.