Outro nome importante que abandonou o Milan foi Christian Maldini
O Milan está mesmo a mudar... Enquanto espera ansiosamente pela chegada dos milhões provenientes da China que visam acordar o gigante adormecido, eis que os rossoneri continuam a proceder a uma autêntica revolução na estrutura. Agora foi a vez do carismático Mauro Tassotti abandonar o clube que representava desde... 1980. Foram 36 anos de colaboração com os milaneses que chegaram agora ao fim, para o antigo rossonero dar início a uma nova aventura na Ucrânia, onde será adjunto do novo selecionador Andriy Shevchenko, antiga estrela do Milan. Andrea Maldera, que também trabalhava nas camadas jovens do Milan, acompanha igualmente Tassotti rumo ao futebol ucraniano.
Como jogador, o antigo lateral-direito conquistou cinco campeonatos, três Taças dos Campeões Europeus, duas Taças Intercontinentais, entre outros títulos. Tassotti, agora com 56 anos, formou parte de uma defesa magnífica onde brilhavam Maldini, Baresi e Costacurta, às ordens do lendário Arrigo Sacchi.
Outro nome importante que abandonou o Milan foi Christian Maldini, filho do antigo capitão Paolo. O também defesa, de 20 anos, ruma à modesta Reggiana, equipa que milita no 3º escalão italiano.
Juan Caba anotou o golo da vitória da vecchia signora
Jurgen Ekkelenkamp marcou o único golo do encontro
'Bis' de Bartesaghi não foi suficiente
Avançado da Cremonese em destaque
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo