Quatro equipas foram notificadas e poderão ter de ficar em quarentena
O primeiro caso de coronavírus na Serie A italiana, contraído por Daniel Rugani, poderá provocar um verdadeiro efeito de dominó no futebol a nível europeu. É que, segundo a 'Gazzetta dello Sport', as últimas quatro equipas que a Juventus defrontou (Brescia, SPAL, Inter Milão e Lyon), em jogos nos quais Rugani esteve presente - nos dois primeiros atuou e nos outros foi suplente -, já foram notificadas do controlo positivo ao defesa, o que poderá significar a tomada de medidas adicionais de prevenção, nomeadamente da quarentena.
E se no caso de Brescia e SPAL a quarentena não terá implicações desportivas no imediato, já que o campeonato transalpino estará interrompido pelo menos até início de abril, no caso o Inter Milão e Lyon a situação poderá ser mais complicada, já que os milaneses têm um duelo de Liga Europa agendado com o Getafe e os franceses disputam os seus duelos da Ligue 1 e têm ainda uma partida de Champions com a Juventus na próxima semana. Um encontro que, refira-se, poderá ficar em causa devido a este caso.
Relacionadas
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
O avançado internacional português fez revelação em direto, durante uma transmissão na 'Twitch'
Gennaro Gattuso antevê jogos de qualificação para o Mundial e admite estar sob pressão
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano