Jogador terá tentado que imagens fossem apagadas, mas sem sucesso
Num dia em que voltou à titularidade no Milan, Theo Hernández foi também notícia por mais um caso que nada tem a ver com o futebol: o internacional francês foi acusado de agredir duas mulheres numa discoteca, em Milão. O jogador de 27 anos aparece num vídeo das imagens de segurança do referido estabelecimento, divulgado por Fabrizio Corona no seu canal do YouTube. Nas imagens vê-se o defesa, alegadamente sob influência de álcool, a empurrar uma jovem e, em seguida, a agredir outra. Estavam ambas numa mesa perto do local onde Theo Hernández estaria, acompanhado por Giroud, Calabria e ainda outro jogador do Milan.
De acordo com a referida fonte, o caso teria ocorrido em janeiro passado e o Milan está a par de toda a situação há muito tempo. O incidente ainda está sob investigação. Corona alega ainda que o jogador terá pago 85 mil euros ao dono da discoteca para apagar as imagens, mas que o proprietário pediu mais tarde 800 mil euros.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS