'Daily Mail' revela troca que deixou N'Golo Kanté fora do onze
O 'Daily Mail' adianta esta quarta-feira que a UEFA operou uma mudança de última hora na tática da sua equipa do ano (do habitual 4x3x3 para o 4x2x4) de forma a incluir Cristiano Ronaldo nos melhores de 2019.
Segundo aponta o jornal inglês, o português foi o quarto avançado mais votado, ficando atrás de Leo Messi, Sadio Mané e Robert Lewandowski, algo que levou os responsáveis pelo organismo a operar uma troca de última hora na formação, a qual ditou a saída do terceiro médio mais votado, o francês N'Golo Kanté.
Confrontada com a troca, uma fonte da UEFA explicou a decisão e considerou a alteração na tática como algo normal. "A formação da equipa do ano foi alterada de forma a refletir os votos dos adeptos em paralelo com os feitos alcançados nas provas da UEFA. Como resultado disso, temos cinco vencedores da Champions e quatro finalistas da Liga das Nações. A formação muda regularmente e este ano não foi exceção", explicou a referida fonte.
Segundo o 'Daily Mail', Bernardo Silva foi o 12.º jogador mais votado pelos fãs no site oficial da UEFA, mas o organismo entendeu que não seria correto 'trocar' N'Golo Kanté por um jogador da mesma posição.
Emblema italiano terá rejeitado uma proposta de 18M€ do West Ham
Animal vai voltar a voar no Olímpico de Roma antes dos jogos
Ex-internacional italiano obrigado a retirar-se aos 31 anos devido a problemas físicos
Antigo defesa do Milan garante que se o compatriota não tivesse sobrevivido em 2021 teria parado de jogar
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso