Wanda Nara dá nega a Leonardo Jardim e Icardi continua com futuro indefinido

Inter estaria disposto a negociar a transferência do avançado argentino

4. Icardi, Inter. Desceu 20 milhões, vale agora 80
4. Icardi, Inter. Desceu 20 milhões, vale agora 80
4. Icardi, Inter. Desceu 20 milhões, vale agora 80

O futuro de Mauro Icardi continua a fazer correr muita tinta. O avançado argentino não faz parte dos planos do Inter, mas não parece disposto a facilitar a sua saída do clube, com quem tem contrato válido até junho de 2021. Depois de rejeitar vários clubes italianos, chegou uma proposta do Monaco que, segundo a imprensa italiana, também mereceu o veto de Wanda Nara.

"Não, Icardi não vai jogar no Monaco", terá afirmado a mulher e empresária do avançado argentino do Inter ao canal Tyc Sport.

Wanda Nara desfruta de Ibiza enquanto Icardi procura definir futuro
O braço de ferro entre Icardi e o Inter leva largos meses, com o craque a negar renovar contrato e a fechar todas as possibilidades de entendimento com os responsáveis nerazzurri.

De acordo com a imprensa italiana, Icardi gostaria de transferir-se para Turim e juntar-se a Cristiano Ronaldo, mas esse é um negócio que o Inter quer a todo o custo afastar. Roma e Nápoles foram outros clubes apontados como tendo interesse em contratar o argentino de 26 anos. 

Lukaku fica com o número de Icardi no Inter e memes colocam Wanda Nara ao barulho

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.