Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Mulher e empresária do avançado argentino tenta remediar os 'estragos'
Mauro Icardi vive dias difíceis no Inter. Após ser-lhe retirada a braçadeira de capitão, Icardi assistiu, domingo, na bancada à vitória da sua equipa frente à Sampdoria por 2-1. O avançado argentino protagoniza há vários meses uma 'novela' relativamente à sua renovação de contrato, com Wanda Nara, sua mulher e agente, a ter um papel fundamental neste capítulo.
E se durante meses quis alimentar a discussão, ontem Wanda Nara tentou remediar os 'estragos' e, em lágrimas, defendeu o amor que o argentino tem pelo clube nerazzurri.
Relacionadas
"Para Icardi tirarem-lhe a braçadeira foi como lhe cortarem uma perna. Ele sente a camisola do Inter com orgulho, nunca pensou em dinheiro, todos sabem o quanto ganha e se fosse esse o seu interesse tinha tomado outras decisões. Ser capitão era o seu orgulho, não era fácil depois de Zanetti e ele fez todos os possíveis para honrar esse papel. Eu não esperava isto, estive sempre em contacto com a direção do clube. Foi uma surpresa, soube disto através do Twitter", afirmou em direto no programa da televisão italiana Tiki-taka.
Barcelona já mostrou interesse no central de 26 anos
Ex-presidente da federação italiana revelou estes dados através de um estudo
Gabriele Gravina realça os principais problemas que precisam de ser resolvidos
Avançado português terá sido alegadamente oferecido ao Barcelona
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12