Mulher e empresária do avançado argentino tenta remediar os 'estragos'
Mauro Icardi vive dias difíceis no Inter. Após ser-lhe retirada a braçadeira de capitão, Icardi assistiu, domingo, na bancada à vitória da sua equipa frente à Sampdoria por 2-1. O avançado argentino protagoniza há vários meses uma 'novela' relativamente à sua renovação de contrato, com Wanda Nara, sua mulher e agente, a ter um papel fundamental neste capítulo.
E se durante meses quis alimentar a discussão, ontem Wanda Nara tentou remediar os 'estragos' e, em lágrimas, defendeu o amor que o argentino tem pelo clube nerazzurri.
Relacionadas
"Para Icardi tirarem-lhe a braçadeira foi como lhe cortarem uma perna. Ele sente a camisola do Inter com orgulho, nunca pensou em dinheiro, todos sabem o quanto ganha e se fosse esse o seu interesse tinha tomado outras decisões. Ser capitão era o seu orgulho, não era fácil depois de Zanetti e ele fez todos os possíveis para honrar esse papel. Eu não esperava isto, estive sempre em contacto com a direção do clube. Foi uma surpresa, soube disto através do Twitter", afirmou em direto no programa da televisão italiana Tiki-taka.
Avançado belga estava afastado há quatro meses por lesão
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Internacional belga foi formado no Anderlecht e chegou ao conjunto italiano em 2020
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos