Wanda Nara fecha época com nova declaração a Icardi e até a mulher de Salvio reagiu

Empresária e mulher do avançado do Inter envolveu-se em várias polémicas esta temporada

Wanda Nara esteve em guerra aberta com o Inter praticamente durante toda a temporada, que terminou domingo, com o clube de Milão a garantir presença na Liga dos Campeões, fechando a época no 4.º lugar. Com o último jogo concluído, a mulher e empresária de Mauro Icardi voltou a deixar uma declaração nas redes sociais visando o clube e os adeptos nerazzurri. 

"Às vezes não é suficiente um golo ao Barcelona, um ao Tottenham, três golos no dérbi, 124 golos aos 26 anos. Às vezes, ninguém percebe que estás a jogar com dor. Às vezes, o futebol coloca-te à prova. Mas para mim e para nós, a única coisa que importa é o orgulho em saber que és um grande homem antes de seres um grande jogador", escreveu Wanda Nara no Intagram.

A publicação da empresária argentina provocou inúmeras reações e até a mulher de Salvio, Magali Aravena, não resistiu em colocar um 'like'.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.