Treinador italiano considera que Maurizio Sarri fez bem em substituir o português no jogo com o Milan
Alberto Zaccheroni, treinador italiano de 66 anos que chegou a liderar a Juventus, comentou aos microfones da 'Radio Anch'lo Sport' as principais incidências do jogo que domingo colocou frente a frente a Juventus e o Milan, considerando que Maurizio Sarri fez bem em substituir Cristiano Ronaldo.
"A atitude de Cristiano Ronaldo? Eu tive várias primas-donas. E o que difere as primas-donas é o envelope com o salário e não o favoritismo em campo. O Ronaldo não está num momento brilhante e o Sarri é o líder da equipa, é ele quem decide. O treinador, com a tática, pode mudar o jogo, mas são os jogadores que jogam, que fazem a diferença lá dentro", explicou Zaccheroni.
Relacionadas
O português aparentemente não gostou de ser substituído e foi diretamente para o balneário, e em seguida para casa, mas Zaccheroni não considera que o português vá ser multado por isso. "O Sarri foi claro, não creio que vá haver multas."
Consultor do Milan garante que desentendimento entre Allegri e o internacional português durante e após o jogo com a Juventus é natural
Árbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
Avançado está imune às criticas que chegam de Itália. Estreou-se há 4 anos na Seleção, ao render Ronaldo ao intervalo
Método caricato implementado pelo selecionador Silvio Baldini
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Triunfo indiscutível por 5-0