Dupla regressou aos seus clubes por não se encontrarem nas "condições necessárias para enfrentar os compromissos agendados para os próximos dias"
Nicolo Zaniolo e Sandro Tonali foram esta quinta-feira oficialmente investigados pelas autoridades italianas por alegado envolvimento em apostas. Os jogadores de Aston Villa e Newcastle, respetivamente, foram questionados pela polícia e já abandonaram o estágio da seleção italiana de futebol, constando agora na lista de baixas de Itália para os duelos contra Malta e Inglaterra.
Em nota publicada no site oficial, a Federação Italiana de Futebol informou que ordenou aos dois jogadores a regressarem aos seus respetivos clubes por não se encontrarem "condições necessárias para enfrentar os compromissos agendados para os próximos dias".
Relacionadas
"A Federação anuncia que, no final da tarde de hoje, o Ministério Público de Turim notificou os atos de investigação aos jogadores Sandro Tonali e Nicolo Zaniolo, que se encontram atualmente a treinar com a seleção nacional no Centro Técnico Federal de Coverciano.
Independentemente da natureza dos atos, considerando que nesta situação os dois jogadores não se encontram nas condições necessárias para enfrentar os compromissos agendados para os próximos dias, a Federação decidiu, também para sua proteção, permitir-lhes o regresso aos respectivos clubes", pode ler-se.
Juan Caba anotou o golo da vitória da vecchia signora
Jurgen Ekkelenkamp marcou o único golo do encontro
'Bis' de Bartesaghi não foi suficiente
Avançado da Cremonese em destaque
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo