Jogador da Fiorentina ambiciona regressar aos relvados o quanto antes
Após colapsar em campo a 1 de dezembro passado, Edoardo Bove viu ser-lhe implantado um desfibrilhador interno devido aos problemas cardíacos que lhe foram detetados. Agora, o médio da Fiorentina regressou ao hospital para realizar novos exames e com a expectativa de os resultados permitirem um eventual regresso aos relvados nos próximos meses.
De acordo com a imprensa italiana, o jogador de 22 anos foi internado no hospital Torrette, em Ancona. A bateria de testes a que Edoardo Bove será submetido servirá para saber se este tem alguma doença cardíaca estrutural e para definir o tipo de tratamento que terá de efetuar no futuro.
Relacionada
Com o desfibrilhador interno, Bove não poderá voltar a jogar em Itália, pois as regras locais não o permitem – o dinamarquês Eriksen voltou a fazê-lo em Inglaterra e na seleção, tendo o mesmo tipo de dispositivo. No entanto, os médicos estão ainda a considerar a possibilidade de retirar o desfibrilhador a Bove. Os resultados são esperados nas próximas semanas.
Rossoneri deram a volta com o internacional português em grande
Ex-Manchester United em destaque no duelo da 3.ª jornada do campeonato
Médio marcou no arranque do campeonato
Duas vitórias e três empates em cinco jogos de preparação e dois troféus 'no bolso'. Segue-se o Arsenal no arranque da Premier League
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua