Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador italiano já treinou os viola entre 2017 e 2019
Seguir Autor:
O italiano Stefano Pioli vai voltar a treinar a Fiorentina, depois de na época passada ter estado no comando técnico do Al Nassr, dos portugueses Cristiano Ronaldo e Otávio, anunciou este sábado o clube da Liga italiana.
Na sua página oficial, a Fiorentina escreve que "Stefano Pioli é o novo técnico da equipe principal, tendo assinado contrato até junho de 2028" , e lembra que o técnico volta a Florença depois de vestir a camisola viola como jogador entre 1989 e 1995, e de treinar a equipa entre 2017 e 2019.
Em declarações divulgadas pelo clube, o presidente Rocco Comisso mostra-se "muito satisfeito com a chegada de Pioli", e acrescenta: "Desde as primeiras palavras que trocamos, vi no técnico valores humanos e uma vontade de lutar por este clube e por esta cidade que ele conhece tão bem e à qual tem um profundo apego".
Pioli, de 59 anos, deixou em 25 de junho o comando técnico dos sauditas do Al Nassr, dos portugueses Cristiano Ronaldo e Otávio, clube ao qual chegou já depois do arranque da temporada passada, para substituir o português Luís Castro, mas falhou a conquista de qualquer título.
Em Itália, o técnico, que teve no Al Nassr a sua primeira experiência no estrangeiro, já orientou, além da Fiorentina, o Sassuolo, o Palermo, o Bolonha, a Lazio e os dois principais clubes de Milão, Inter e AC.
Anúncio foi feito pela família através de um comunicado publicado nas redes sociais do clube
Sorteio colocou também os bósnios do Zrinjski no caminho do Crystal Palace, única equipa inglesa a disputar a prova
Nkunku apontou o golo da igualdade aos 90 minutos. Rafael Leão saiu do banco ao 60'.
Lateral brasileiro da Fiorentina tem 27 anos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades