Ex-capitão Viola morreu em 2018 antes de um jogo
Ontem, pela cabeça de muitos adeptos da Fiorentina deverá ter passado Davide Astori. Em 2018, horas antes de um jogo da Fiorentina frente à Udinese, o então capitão de equipa foi encontrado morto no quarto de hotel devido a uma paragem cardiorrespiratória. Tinha 31 anos. Giorgio Galanti, diretor do centro de medicina desportiva do Hospital Universitário Careggi, acabou condenado a um ano de prisão (pena suspensa), por homicídio involuntário, ao ter declarado que o antigo defesa estava apto para jogar.
Ontem, a ânsia de receber boas notícias relativamente ao estado de Bove, muitos adeptos da Fiorentina deslocaram-se para a entrada do hospital.No meio de um ambiente de grande consternação, várias mensagens de apoio foram colocadas junto do hospital e do Estádio Artemio Franchi. De Gea, guarda-redes da Fiorentina, pediu ajuda. "Deus, por favor...", escreveu nas redes sociais.
Relacionadas
Médio marcou no arranque do campeonato
Duas vitórias e três empates em cinco jogos de preparação e dois troféus 'no bolso'. Segue-se o Arsenal no arranque da Premier League
Guarda-redes espanhol, atualmente na Fiorentina, esteve a um passo de rumar aos merengues em 2015
Treinador italiano já treinou os viola entre 2017 e 2019
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes