Ex-capitão Viola morreu em 2018 antes de um jogo
Ontem, pela cabeça de muitos adeptos da Fiorentina deverá ter passado Davide Astori. Em 2018, horas antes de um jogo da Fiorentina frente à Udinese, o então capitão de equipa foi encontrado morto no quarto de hotel devido a uma paragem cardiorrespiratória. Tinha 31 anos. Giorgio Galanti, diretor do centro de medicina desportiva do Hospital Universitário Careggi, acabou condenado a um ano de prisão (pena suspensa), por homicídio involuntário, ao ter declarado que o antigo defesa estava apto para jogar.
Ontem, a ânsia de receber boas notícias relativamente ao estado de Bove, muitos adeptos da Fiorentina deslocaram-se para a entrada do hospital.No meio de um ambiente de grande consternação, várias mensagens de apoio foram colocadas junto do hospital e do Estádio Artemio Franchi. De Gea, guarda-redes da Fiorentina, pediu ajuda. "Deus, por favor...", escreveu nas redes sociais.
Relacionadas
Rossoneri deram a volta com o internacional português em grande
Ex-Manchester United em destaque no duelo da 3.ª jornada do campeonato
Médio marcou no arranque do campeonato
Duas vitórias e três empates em cinco jogos de preparação e dois troféus 'no bolso'. Segue-se o Arsenal no arranque da Premier League
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua