_
Christian Eriksen voltou a dar uns toques na bola, mas o empresário do jogador dinamarquês do Inter avisa que ainda é cedo para falar de futebol.
O médio, de 29 anos, sofreu uma paragem cardíaca durante o jogo da Dinamarca com a Finlândia, no Euro'2020, e foi-lhe implantado um desfibrilador no coração. Este facto pode impedi-lo que voltar a jogar na Serie A, pois os regulamentos da Liga italiana não permitem este tipo de implantes.
"Como qualquer pessoa que tenha passado por uma situação destas, o Christian está a trabalhar na sua recuperação. Ele gosta de fazer isto no seu próprio ambiente, em Milão ou na Dinamarca, de forma privada, no país onde nasceu", explicou o empresário, Martin Schoots, ao site 'Goal.com'.
"Ocasionalmente, quando está na Dinamarca, utiliza as infraestruturas do Odense BK. Um belo gesto do seu anterior clube. O Chris tem uma personalidade positiva e otimista, mas não é o momento de se falar sobre futebol. Apenas o Christian vai decidir quando o deve fazer", acrescentou o agente.
Defesa vai sentar-se à mesa com a direção
Dimarco esteve em destaque na reviravolta nerazzurri, com um golo e duas assistências
Gyökeres marcou um golo e Gabriel Jesus bisou
Lautaro Martínez apontou o golo solitário dos nerazzurri
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final