Christian Eriksen já não é mais jogador do Inter Milão após as duas partes terem rescindindo o contrato que ligava o internacional dinamarquês ao clube italiano por "mútuo acordo". O anúncio foi feito pelo emblema nerazzurri através de um comunicado publicado no site e nas redes sociais, onde o clube deseja o melhor para o futuro do médio-ofensivo.
Recorde-se que Christian Eriksen encontra-se afastado dos relvados desde que sofreu uma paragem cardiorrespiratória no encontro entre Dinamarca e Finlândia, no Euro'2020, e que não é permitido jogar em Itália com um desfibrilador.
Eis o comunicado do Inter Milão na íntegra:
"O FC Internazionale Milano anuncia que chegou a acordo para a rescisão de contrato de Christian Eriksen. O clube e toda a família nerazzurri abraçam o jogador e desejam-lhe o melhor para o seu futuro.
"Mesmo que os caminhos de Inter e Eriksen se separem hoje, ele continuará a ter uma ligação forte e indissolúvel. Os melhores momentos, os golos e as vitórias, o abraço dos adeptos fora de San Siro na celebração do Scudetto: tudo ficará para sempre na história dos nerazzurri."
Por RecordDefesa vai sentar-se à mesa com a direção
Dimarco esteve em destaque na reviravolta nerazzurri, com um golo e duas assistências
Gyökeres marcou um golo e Gabriel Jesus bisou
Lautaro Martínez apontou o golo solitário dos nerazzurri
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final