Defesa-central de 23 anos foi o primeiro elemento do Inter Milão a fazer o lançamento do duelo com o Benfica
Alessandro Bastoni, defesa-central de 23 anos do Inter Milão, foi o primeiro elemento dos nerazzurri (Inzaghi sucedeu ao jogador) a fazer o lançamento do duelo com o Benfica, agendado para as 20 horas de terça-feira [amanhã], para a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.
Em declarações aos jornalistas presentes, o futebolista italiano enalteceu a importância que esta eliminatória tem para o clube, que não marcava presença numa fase tão avançada da competição milionária há dois anos. "Sim, sem dúvida. Sabemos bem que é uma ocasião importante para nós porque há dois anos que não chegávamos aos quartos de final da Liga dos Campeões. Amanhã vamos entrar no relvado com alegria. É um jogo fundamental e importantíssimo para nós."
Relacionadas
Exibições da equipa no campeonato e na Champions"São duas competições muito diferentes, mas damos o máximo em ambas. Durante o campeonato criámos uma performance que não coincidiu com os resultados, sabemos que desperdiçámos várias oportunidades. Amanhã é uma grande ocasião que teremos pela frente. Temos que entrar com muita garra. A nossa atitude será esta. Não estamos no lugar que merecemos no campeonato. Uma vitória pode ajudar-nos a nível mental."
Qualidades do Benfica"No futebol de hoje, toda a gente defende e ataca. Os avançados devem fazer o trabalho deles, como nós temos de fazer o nosso. Sempre um jogo de equipa. O Benfica tem uma grande bagagem, defesa de grande qualidade, não os receamos a eles, como tal também não aconteceu com Barcelona ou FC Porto. Não temos receio, vamos entrar com muita garra na defesa e compactos para criar dificuldades.
Foco no jogo e não na renovação de contrato"Estou a viver tudo com grande serenidade. Como disse no início, para mim, todos os jogos são iguais. Quanto à renovação de contrato, não estou focado nisso. Estarei com a minha equipa amanhã."
Eliminatória com o FC Porto e os desperdícios ofensivos"Que explicação te poderei dar? Desperdiçámos muitas oportunidades, é verdade, senão estaríamos a falar de um outro Inter. Estamos concentrados para abordar esta eliminatória", terminou.
Giorgio Ricci diz que o atual recinto partilhado pelos clubes rivais não é suficiente
Nerazzurri interrompem série de 6 jogos da formação de Roma sem perder
Clubes poderão agora avançar para a demolição do histórico recinto
Triunfo permitiu aproveitar o deslize do líder Nápoles
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso