Milanases abertos a esta possibilidade, de modo a que o nórdico volte a jogar
O Inter Milão assumiu esta quinta-feira, no âmbito da apresentação das contas e do orçamento para o novo exercício, a possibilidade de libertar Christian Eriksen, visto que o dinamarquês está impedido pelas autoridades de saúde italianas de jogar em solo transalpino até final da época. Ainda consequências do enorme susto que o craque nórdico pregou a todos no Euro'2020, quando caiu inanimado no duelo com a Finlândia.
"Em relação à inscrição do jogador Eriksen, deve ser notado que depois da lesão sofrida no Europeu, em junho de 2021, o jogador foi temporariamente impedido pelas autoridades de saúde italianas de disputar qualquer atividade desportiva na presente temporada. Ainda que as condições físicas do jogador não cumpram as exigências italianas, o mesmo poderá ser conseguido noutros países, onde o jogador poderia retomar a sua atividade competitiva", pode ler-se na nota dos milaneses, que não exclui a possibilidade de uma venda em definitivo.
Relacionadas
Tratando-se de um relatório financeiro, o Inter Milão aproveita para recordar que está prevista uma compensação económica por parte da UEFA em face desta situação, visto ter sucedido no âmbito do Euro'2020.
Lateral não alinha pelos nerazzurri desde 9 de novembro
Ferruccio Gatti, adepto dos rossoblù, revelou ter vivido momentos de pânico com a família no interior do carro
Golo de penálti de Szoboszlai deu triunfo aos reds
Momento ocorreu logo aos 12 minutos do jogo da Liga dos Campeões
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA