Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador do Inter ainda não tem data marcada para o regresso aos relvados
Seguir Autor:
Passaram quatro meses sobre o incidente que a 12 de junho deste ano mudou a vida de Christian Eriksen. A paragem cardíaca que o internacional dinamarquês sofreu durante o jogo do Euro'2020, diante da Finlândia, deixou milhões de adeptos - no estádio e em casa - em suspenso, com o jogador a ser dramaticamente reanimado pelas equipas médicas presentes no recinto, em Copenhaga. Não voltou a pisar um campo de futebol.
Eriksen não aparece em público desde o início de agosto, quando visitou os companheiros de equipa no centro de treinos do Inter. Mantém-se, todavia, a viver em Itália, segundo a imprensa transalpina tem o filho matriculado numa escola Milão e a mudança para a Dinamarca levaria a criança a perder o ano letivo.
Relacionadas
Com o futuro profissional em suspenso, Eriksen, de 29 anos, ainda não sabe se voltará a jogar futebol. O jogador continua a ser acompanhado de perto pela equipa médica do Inter e no final deste ano deverá ser sujeito a uma nova série de exames cardíacos. Os resultados vão determinar se o médio dinamarquês poderá ou não voltar aos relvados.
Até lá, Eriksen vai levando uma vida absolutamente normal em Milão. O seu salário está a ser pago pela FIFA - ao abrigo de um seguro para atletas afastados da competição por motivos de saúde - e ainda há pouco tempo foi fotografado a sair de um barbeiro da cidade. A 'Gazzetta dello Sport' escreve que o jogador anda de bicicleta, vai ao parque com o filho e nem os óculos escuros, o boné e a máscara o escondem dos fãs, com quem aceita sempre tirar selfies ou autógrafos.
O jogador não deu nenhuma entrevista a falar sobre o sucedido. Conforme recorda a ESPN Brasil, o defesa dinamarquês Simon Kjaer, um dos seus melhores amigos, já explicou que o médio vai falar sobre o seu futuro quando se sentir confortável.
Nerazzurri estiveram em vantagem frente à Atalanta durante grande parte da partida, mas sofreram o golo do empate já nos minutos finais
Médio francês da Roma tem 24 anos
Equipa de Rafael Leão reduz para sete pontos o fosso em relação ao líder depois de o bater com um golo de Estupiñan
Conjunto de Cristian Chivu tem sete pontos de vantagem para a equipa de Rafael Leão
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual