Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Fabio Bergomi fez revelações sobre o que pode ser a próxima época no clube italiano
Seguir Autor:
A direção do Inter está a preparar uma revolução para a próxima época e um dos sonhos para a janela de transferências deste verão é o regresso de Romelu Lukaku.
O avançado destacou-se nas duas épocas em que esteve em Milão, mas a segunda passagem pelo Chelsea está a ficar aquém do esperado para as duas partes. Por isso, o internacional belga quer voltar ao Inter e já se terá despedido dos companheiros de equipa no clube inglês.
"O belga contou a um amigo que já se despediu dos companheiros de equipa", contou o youtuber Fabio Bergomi à 'CMIT TV', acrescentando: "O Inter ter uma revolução em mente e está atento a dois nomes: Lautaro Martinez e Barella."
Bergomi disse ainda que o médio italiano é um dos nomes pretendidos pelo Real Madrid como "substituto de Kroos" e não esquece Dybala, que vai deixar a Juventus no final da temporada.
"Correa pode ser vendido, pelo que o Lille já pediu, Alexis Sánchez vai sair e Caicedo nem é tido em conta . Se Lautaro sair, podem ficar com Dybala. Estão a trabalhar com o Chelsea para trazer Lukaku de volta", revelou, apontando ainda De Paul para o meio-campo da formação italiana e Bremer. Já De Vrij deverá "permanecer apesar de Raiola o querer vender".
Também a continuidade de Simone Inzaghi é uma incógnita. "Há duas hipóteses: fica mesmo assim ou sai, se comprometer a relação com os jogadores. Como alternativas podes apontar a Tuchel ou a treinadores italianos como [Alessio] Dionisi ou [Vincenzo] Italiano", frisou Fabio Bergomi.
Antigo treinador dos nerazzurri diz ter ficado "chocado"
Simeone e Vlasic empataram o jogo após golos de Thuram e Bisseck
A justiça italiana aponta quais os jogos que estão em investigação
Considerado essencial pelo treinador Cristian Chivu
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich